Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Resenha : Kit de pinceis macrilan.

Bom Dia meninas.
Bom, como muitas meninas procuram para começar o mundo
das mquiagens, o principal é uma boa maquiagem, e claro um bom
pincel.
Para quem esta começando agora, o kit de pinceis da Macrilan abrage
quase todos os pinceis necessario para uma maquiagem perfeita, e com
um precinho bom, a minha custou 24,90, mas depende muito do lugar,
já vi no site da shop bela por um preço mais barato. A qualidade é boa, mas
é claro que com 24,90 não queremos pinceis igual da M.A.C né ? rs'
Mas como eu disse quase todos, pois não vem com pincel de esfumar.
Essa é a unica desvantagem que ele tem.
Os pinceis são feitos de cerdas sitéticas ( absorve menos produto ),
contén 12 pinceis ( falarei das suas funções aqui em baixo ), são macios
e pega bem os produtos.






Esse é a cor do meu kit ( tem de varias cores e modelos ).
Vamos as suas funções ( vou começar da esquerda p. direita ) : 
 Pincel para pó -  Eu uso para aplicar brozer, porque o pó eu prefiro aplicar
com aquelas esponjinhas que vem no pó. Fica criterio de vocês.
Pncel para blush - Ele não é chafrado. ( Essa é unico defeito ). Mas ele é
bem macio e aplica bem o blush. Eu gostei porque ele espalha bem o blush,
e não fica aquele blush marcado.
Pincel para base - Ele é retinho e maior que o pincel para sombras.
Ele é otimo para aplicar liquidos e cremoso. E é bom que a gente não fica
sujando nossos dedinhos para aplicar o corretivo nas olheiras né ?
Picel para sombras -Esse foi o que eu mais gostei. Ele é perfeito para aplicar
sombras e espalha direitinho.
Pincel Precisão -  Eu uso para esfumar o lapis de baixo do olho.
Pincel Leque ( vassourinha ) - serve para limpar a sompra que cai no rosto.
Há que use para passar blush, mas eu nunca usei, para saber se é bom ou não.
Pincel chanfrado - Eu uso muito ele para aplicar sombra de baixo dos olhos,
e delineador liquido em cima dos cilios. Mas ele tem varias funções. Mas o
meu pincel veio com as cerdas irregular, quase furei meu olho, rs', então antes
de usar de uma ajeitada com a tessoura.
Pincel para boca - Serve para passar batom, mas eu não passo batom com pincel,
só faço o contorno com ele.
Pincel para cilios - As vezes o rimel empelota e ele e otimo para tira-las.
Pincel duo-sobrancelha - Tira o excesso de rimel e  também escovar cilios.
Pincel esponjinha - Vem em todos os kits de maquiagem , e é util para para
consentrar a sombra na palpebra.
Bom, meninas espero que gostem e até o proximo post.
Beijos.



2 comentários:

  1. onde vc comprou foi no centro se foi me passa o nome da loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela !
      Comprei esses pinceis na Pink Biju, lá no Bollevard, porém no centro
      tem uma loja da Pink Biju também que deve ter, da uma passadinha lá. ! Beijos.

      Excluir

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?