Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Look do dia : I love Pucca.

oi meninas então hoje eu vim posta pra voces a roupinha que
usei para ir p. curso hoje pela manha.
Coloquei uma bermuda boyfriend, eu amo saruel e boyfriend.
Não sei acho que fica legal em mim.
Voces podem observar que eu não gosto de roupa apertada,
tanto short quanto blusa.
Mas hoje arrisquei numa blusa coladinha da Pucca que eu comprei
a pouco tempo, porém usei só uma vez, até esqueço que ela existe. rs'
Então chega de papo furado e vamos ao look.
No cabelo fiz um topete. Coloquei uma blusinha da Pucca, um shortinho boyfriend e uma sandalia
dourada, que eu amooooooooooo.
E a make eu peguei leve, na verdade nem fiz maquiagem, só pó, lapis, corretivo, rimel e um
batonsinho rosa.
Eu amei. ;*
Então meninas por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?