Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

1ª make do blog

oi oi meninas !
Então hoje eu preparei uma make coloridinha,
procurei sair mais do neutro,e não deixar
a make muito "papagaiada", coloquei uma make
p. dia. Sem delineado, uma make bem simples mesmo.
Só que o mais legal (talvez) de tudo é que eu fiz.
E gostei bastante. 
Coloquei 2 tons de rosa (fosco), um azul escuro(fosco), e iluminei com um
branquinho ( brilhoso)
Mas pra frente se voces gostarem das makes, é claro,
eu faço passo a passo. ok ?
Entao vamos a maquiagem ..
Ficou uma make bem menininha, e o melhor não ficou muito escandalosa.
Bom, espero que tenham gostado.
Por favor, comentem aqui em baixo, e diculgue meu blog.
Desde já, agradeço. !



5 comentários:

  1. Achei bem romantica <3

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, essa era a intenção.
      Obrigada pela visita. Beijos'

      Excluir
    2. Isso, essa era a intenção.
      Obrigada pela visita. Beijos'

      Excluir

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?