Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Enfim .. Tutorial saiu.

oooooooooooooi meninas tudo bom.
Hoje resolvi grava um turorial, não ficou muito bom pela
qualidade da imagem, mas eu gostei, e fiz tudo com muito
carinho pra voces. Esperem que gostem da dica.
Até que enfim esse bendito tutorial saiu né. rs'
Vamos lá.
Quer ter cilios longoooooooos. ?
Então vem comigo !
Ah, eu e a Jennifer estamos cheias de surpresa pro
blog bomba. rs'
E esse post vai ser o post de amanhã, porque eu to
sem tempo pra entra aqui amanhã, então vai hoje.
Espero que aproveitem a dica. !
EU NÃO EDITEI, POIS SE NÃO IA FICAR
PEQUENO E O EDITOR AQUI NO MEU PC TA UMA
DROGA. rs'
link do video :
http://www.youtube.com/watch?v=vB3tQKLfpgo&feature=youtu.be


espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?