Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Quer um cabelo hidratado ? Vem comigo !

Oi meninas, hoje vim trazer umas dicas, ou melhor tudo
para voce ter um cabelo lindo e hidratado.
Peguei todas as dicas possiveis e fiz algo bem legal.
Sabe aquele trauma de ficar horas e horas no salão esperando
para fazer o cabelo, pois é eu tenho. rs'
Sou muito impaciente, e não gosto muito de fofoquinhas,
oque em salão tem muito. Mas é necessário de vez em quando
da uma passado no salão para fazer algumas coisinhas no cabelo
né ? Mas enfim .. Se voce tambem não gosta disso vem comigo
que eu vou te ensinar tudo sobre hidratação !

Vou começar mostrando os produtos que usei, porém não
precisa ser os mesmo, voce pode usar o que voce tiver ai na 
sua casa.

Shampoo antiresiduos, de silicone, da marca popdrat ( se encontra em salão, mas tambem em supermercados ). Dá p. ver como ele é, pela imagem. Ele tem condicionador também, mas eu não
coloquei até porque nesse post eu não o usarei.
Oleo-creme da conquist, ele é indiano e muito bom, porém não se encontra com facilidade, só em lojas que vendem produtos de cabelo ou em salões. Então use o que voce tiver ai na sua casa mesmo. Dará o mesmo efeito, porque oque manda em uma hidratação não são os produtos caros e sim o modo de fazer a hidratação.
 Creme da novex para hidratação, o primeiro é de azeite de oliva, e o segundo e de broto de bambu.
Eu pus os dois para ver como ficaria o efeito, mas voce pode por um dos dois ou então qual voce tiver ai.
Fica critério seu !

Agora vamos á hidratação :

1- Lave seu cabelo:
- com agua morna.
- shampoo antiresiduos.
- com movimentos circulares. Não faça movimentos de " lava roupa " no cabelo em hipótese alguma.
- Não use condicionador, as cuticulas têm que ficar abertas para absorver o creme que voce vai pôr.
E lembre-se um cabelo bem lavado é tudo em uma hidratação.
2- Seque seu cabelo :

- Não esfregue o cabelos com a toalha, dê leves amassadinhas com a toalha no cabelo.
- Desembarace com um pente de dente largos.
Nao passe o creme com o cabelo molhado,pois o produto perde a eficiência. 

3- Aplique o creme :
 - Misture o óleo com os cremes.
- Ponha no microondas por 10 SEGUNDOS.
- Aplique com a mão limpa.
- 2 dedos de distancia da raiz.
- Separe por mechas.
- Aplique pouco produto.
- Faço movimentos de baixo para cima. O calor da sua mão que vai fazer o produto penetrar no cabelo.
Lembre-se o que faz o produto agir não é a quantidade e sim a qualidade. Então não adianta colocar muito creme no cabelo que não agir corretamente.

4- Hora da hidratação :
- Não deixe passar do tempo de ação do creme.
- Não uise aquelas toucas térmicas ligadas a tomada ( elas esquentam muito ). Use uma normal, se não tiver, use uma toalha morna.
Não deixe passar do tempo da ação, pois pode deixar seu cabelo quebrado se voce permanecer muito tempo com o creme.
5-  Retire o produto:
- Com agua fria .
- Retire bem o produto.

Bom meninas eu fiz no meu cabelo e vou mostra o resultado pra voces :
Ah, serve para todos tipos de cabelos viu ?
Então meninas, eu amei o resultado e meu cabelo não ficou armado depois que secou !
SUPER AMEI,
Bom, espero que tenham gostado da dica.
E por favor, comente aqui em baixo oque voce achou do resultado no seu
cabelo. ok ?
Até o proximo post.



 


3 comentários:

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?