Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Desafio : 10 semanas e 10 esmaltes ( Blog Fabulous Unhas ).

Oi meninas.
Hoje vim falar sobre o desafio que o Blog Fabulous Unhas me propós.
" 10 semanas e 10 esmaltes", será cada dia da semana escolherei um dia,
o meu será toda quinta feira para postar as unhas.
Seguindo as cores que ela me deu, sendo :
1ª semana : Rosa.
2ª semana : Roxo.
3ª semana : Amarelo.
4ª semana : Verde.
5ª semana : Preto.
6ª semana :Vermelho.
7ª semana : Dourado.
8ª semana : Laranja.
9ª semana : Azul.
10ª semana : Marrom.

Então meninas, como eu vou começar a estudar dia 18, e fazer curso
aos sabados, posso atrazar um pouquinho, mas o maximo que atrazarei
será 2 dias. Ok ?!
Mas farei o possivel postar na quinta feira.
Bom, eu vou fazer algumas unhas decoradas, mas nunca saindo da cor,
farei assim pra não ficar aquela coisa sem graça né ?
E .. Como hoje é quinta-feira vai sair a unha da primeira semana.
Já já eu vou posta-la aqui.
Ah, e Boa sorte a todas meninas que também vão fazer. ok ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?