Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Cuidado com suas unhas : Unhas úmidas.

Oi meninas, voltei com o nosso
quadrinho antigo, que vem nos acompanhando
desde o começo do Blog, que é " Cuidado com suas
unhas". Nele a gente descobre muitas coisas e também
resolve muitos problemas de/em unhas.
Então .. fiquem ligadinhas ..
Ai vai mais uma dica :
"Thais, ficar muito tempo com a unha(mão) molhada pode causar doenças ?"
Sim, é verdade. Se você é uma dona de casa, certamente permanece
uma boa parte do tempo com as mãos molhadas. E isso pode causar
doenças sim, como fumgos e bactérias, além de enfraquece-las, principalmente
 nos pés. Então eu indico a você secar as mãos, e os pés bem e deixar
 um tempinho sem pôr as mãos na agua, nem que seja 2 horas por dia.


E se voce tiver alguma duvida/curiosidade, me mande pelo  meu email que eu te responderei
aqui. Ponha sua duvida e seu nome, e mande para o endereço : Gatzhe98@gmail.com
E até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?