Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

A mascara de cilios que realmente eu amei.

Oi meninas.
Hoje trouxe um assunto que todas amam :  rimel perfeito !
Vamos lá ..
Well, hoje vim fazer um post especialmente para falar
desse rimel, não vou resenha-lo, só vou falar um pouco
sobre minnha historia com ele.
Bom, eu comprei ele faz um tempinho, e depois dele
tive muitos outros ,que nunca chegará aos seus pés,
e achei muiito muito bom, sabe aquele rimel que com duas camadas
e sem o auxilio do curvex já deixa seus cílios maravilhosos ?
Então é a máscara fantastica da natura faces.
Não tirei fotos para mostra como ela fica, pois eu preparei esse post
de última hora, e escrevi também com pressa. rs'
Mas eu fico devendo essas pra vocês !
Vou trazer qualquer dia desses uma foto com ele.
Mas resolvi adiantar o post ..
Vamos a foto do produto ( abaixo).
A mascara é alongadora, não muito cara,  é uma máscara preta, até porque eu odeio mascara
incolor, afinal eu acho que ela não serve para nada. rs'  E máscara coloridas também
não curto muito. Então pra mim ela é perfeita, seu aplicador também é divino.
Se você que uma mascara alongadora de verdade, compre essa !
 vamos a foto ..

Quem tem uma comente aqui em baixo se voce gosta dela!
Até o proximo post !

2 comentários:

  1. Guriaaaa, por favor faz review de como esse rimel fica nos cilios, heim? parece ser mt boa pelo o que vc contou no post, to esperando heim hahahah
    Um beijo gostosaaa ♥


    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei! http://garotabonitaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?