Páginas

domingo, 31 de março de 2013

4ª make do blog : vamos festejar ?

Oi meninas, vim aqui desejar um Feliz Páscoa pra todaaaaaaas, e dizer
que essa semana vamos começar com tudo ein.
Fiquei um pouco afastada, mas to de volta. rs'
Vamos a make, me digam vocês estão gostando das minhas makes ?
Responda nos comentários.
E oh, essa make foi um pouco trabalhosa, me sujei todo, mas ficou lindissima
no fim.
Então vamos parar de lero-lero e vamos lá.   rs'
To passando aqui p. deixar um beijo p. todas seguidores e dizer que eu as amoooo
demais. As meninas da minha escola também que acompanham, óh ..
UM BEEEEEEIJO PRA TODAS VOCES, ♥
Se eu cheguei até aqui, foi por causa de todas vocês viu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?