Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

TOP FIVE do dia 31 - dez.

 TOP FIVE DE MAKES ( 31-DEZ )

1ª - Vamos começar com uma maquiagem
simples e muito facil de fazer . .




2ª - Essa é uma make bem colorida
e também é facil de fazer.

3ª - Bom essa eu trouxe passo a passo
p. voces. *-*'


4ª- Essa é muito linda, e
nem precisa dizer que qualquer uma de voces
podem fazer né ? rs'


5ª-  Vamos a ultima de hoje :(
Essa eu achei um cadinho mais complicada
então trouxe pra vocês também o modo de
fazer.


Amanhã  se Deus quiser estarei aqui novamente, nem que
seja pra postar umazinha.:(
Mas voltarei,   beijos minhas flôrsinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?