Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Moda verão 2013 : cor laranja

vestidos
Uma das tendencias desse verão, é a cor laranja.
São cadas vestidos liindos
Eu pesquisei alguns e comprei um pra mim. Lembrando que não
se usa mais vestidos extremamente curtos, se usa no comprimento do joelho.
Veja como eu usei . .
Não reparem a foto, pois estava super cansada e tinha tirado minhas sandalias porque ali estava escoregando com ela.
 Coloquei esse  bolero por cima pois estava em um passeio da minha escola, que é católica e não permite vestidos sem manga.
Mas enfim, achei que ficou legal !

Esses ai também são para usar com vestidos.

  Calças 
Vamos agora pra moda calças do verão, tambem permanece a cor laranja . .
Porém são calças largas, nada vulgar e fica incrivel . .
Comprei uma pra mim e amei . .





A foto não ficou muito boa, mas foi a melhor que consegui. rs'


Coloquei a calça porem a camera não tirou completamente . .
Coloquei 2012 ali , mas na verdade essa coleção é verão 2013.
Bom, coloquei a calça com listas verde, marrom, e laranja . .
e pus uma blusa de cor cinza,   ficou bacana ne ? (:


Separei outros modelos aqui para voces :
São lindas não ?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?