Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

AVISO DO BLOG.

Bom amores, olha só . .
Eu já tinha outro Blog a muito tempo, porém
perdi minha senha e tal.
Hoje resolvi volta, e como já me pediram
eu vou começar a postar maquiagens, não
vo postar a que eu faço não porq. eu não tenho muita
paciencia, mas vo postar algumas talvez.
Bom, a Thaís Pinheiro vai postar algumas coisas
sobre cabelo.
E eu vou postar unhas que eu mesma faço,
e também coisas relacionadas a moda.
Tudo bem organizado e de primeira mão pra voces.
Na parte da manhã eu vou pra fisioterapia e
depois pra academia, ou seja nem tenho muito tempo
pra postar coisas aqui na parte da manhã.
Mas a tarde eu sempre to aqui,
pois sou viciada em Facebook ( kkkkk')
então eu sempre estarei por aqui.
Queria pedir um favor pra vocês,
 me sigam e pergunte no ask (http://ask.fm/gatzhe)
podem pergunta como anonimo também,
mas tem perguntas sobre ( ah, voce ta namorando ? ah,
voce ta ficando com fulano, ah, voce fez isso ?) sem essas perguntas
porque eu não responderei. Eu estou solteira e não quero falar sobre
meu passado. ok ?
Então meus amores, é isso . .
Venho a Agradecer a todos que estão nos visitando . .
E tambem avisar que não adianta vim aqui nos xingar,
fica de nhenhenhem, porque a gente não recebe nada pra
ficar postando aqui,  e se começar a fazer isso eu vo ter
que infelizmente para de postar, então . .
Por favor sem essa.  
beijão e vamos lá, que temos muito trabalho pela freeente ..
Por : Thaís Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?