Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Unha da semana - vamos festejar ?

Oi meninas.
Tudo bom ?
Fim de semana chegando e eu vim trazer um esmalte lindo de morrer.
Pois é, vocês já viram a coleção da Sabrina Sato que a Beauty Color fez ?
Sim, é ele que estou usando.
E todo mundo adorou a cor que eu estou usando.
Não conhecia ainda a coleção, então decidi arriscar em um só. Mas o unico
que comprei eu amei muito. Amei mesmo.
Pintei mnh unha desde terça, porém estive muito doente, dai não teve como eu
postar aqui.
Mas eu vim hoje p. postar.
Então vaaaaamos lá. HAHA'















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?