Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Look do dia : I ♥ bigode.

Oi meninas.
Tudo bem ?
Bom, hoje eu vim com o look do dia.
É .. tava demorando não ? HAHA'
Mas como eu disse p. voces que eu iria voltar com tudo.
ESTOU AQUI. rs'
Então nem tenho muito oque falar dessa roupa, só que eu vesti ela
ontem e ela não me deu muito sorte.
Vou contar pra voces ..
Ontem fui p. curso de manhã, cheguei lá fui fazer a prova que nem tinha estudado muito
e tava muuuito dificil, ou seja, já sabe né ? Com certeza perdi.:(
Mas o pior não foi isso, chegando em casa o carro tinha pego meu irmão e ele
tava todo machucado, e então subi, quando chego aqui em cima, minha mãe tava com
uma parte do corpo "paralizada" ( mas depois passou ). Fui correndo com meu irmão
pra casa da minha avó, cheguei lá fui ajudar minha tia com o filho-recém nascido dela.
Recebo uma ligação do meu pai : Thaís , vai pra casa põe uma blusa de manga p. você
acompanhar sua mãe no hospital porque ela passou mal de novo.
Cheguei em casa (  2:30 por ai ) com a barriga vazia, afinal não tinha comido NADA,
fui mudei de roupa.
-Mãe, vamos para o hospital.
- Não, por que não quero e pá.
Então eu fui comer algo. Daqui a pouco meu irmão me liga perguntando se eu ia na festa
que a gente tinha combinado de ir.
Então levei a tarde todo me arrumando p. niver. rs' ( Vou fazer o post do look  em outro post. ),
e fui dormi 2:00 da manhã.
 Que dia não. ?!
Vamos ao look do CURSO . KKK




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?