Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Eu fui descobrir : como AMENIZAR estrias.

Oi meninas, o post de hoje tenho certeza que vai ajudar
muitas de vocês . Acho que quase todas mulheres sofrem por causas
das danadas estrias !
Eu emagreci 12 kg e eu já tinha estrias antes, imagina agora que eu emagreci?
Bom, minhas estrias são em lugares escondidos, no bubum, e nos seios, porém
me incomodam muito !
Então EU FUI DESCOBRIR como ameniza-las.
E achei muitas receitas interessantes e faceis para vocês e para mim !
Antes de postar as receitas, já digo que eu comecei a fazer a primeira ( abaixo ) receita
ontem, e já garanto que amei o resultado desde a primeira aplicação.
Comecei no dia 2 de janeiro, e vou voltar aqui no dia 2 de fevereiro para mostrar o
resultado depois de 1 mês fazendo DIARIAMENTE a receita.
Então vamos lá ..

1- BORRA DE CAFÉ 
 (é isso mesmo, pegue a borra do café e passe no local com estrias, movimentos forte e circulares, para poder voltar a circulação.Mas atenção! a borra deve estar fria. Logo após de todo o processo limpe o local com água morna.)

Faça isso no mínimo 2 ou 3 vezes por semana, vc vai ver a sua pele irá melhorar o aspecto aos poucos.

2- Bepantol e pente fino 
 
 -1 pote liquido ou pomada de Bepantol
-1 pente fino

Passe o pente durante o banho em sentido contrário das estrias, passe forte até a pele ficar avermelhada. Logo após o banho passe o Bepantol no local avermelhado.

3- Creme caseiro para estrias 

 1 creme nívea (da lata azul)
1 tubo de hipoglós
1 ampola de aerovit (vitamina A)
1 vidro de óleo de amêndoas (100 ml)
Faça a mistura de todos os ingredientes e coloque em um frasco limpo, fechado e mantenha na geladeira.
O creme pode ser utilizado nos seios (não aplique na aréola mamária), barriga, pernas e glúteos.
 
Acreditem eu já fui até em uma dermatologista e ela me disse que não seria possivel diminuir
as estrias, e até disse que ela também tinha e que não conseguiu ameniza-la. Por isso perdi minhas
esperanças. Mas acredite, eu estou fazendo o tratamento com a borra e estou amando !

Bom meninas, espero que tenha ajudado.
Beijos e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?