Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Look do dia : Vamos a 28 ?

Bom meninas, hoje vim aqui pra postar
um look que eu mesma fiz, eu achei que
ficou lindo demais !
Minha professora amada, estava fazendo aniversário, porém
ela está gravida e estava de licença na escola, preparamos
uma festinha supresa na casa ( na 28 de março, aqui em Campos ) dela que graças a Deus correu tudo bem.
Fomos na parte da tarde ( sim, FOMOS porque foi eu e uns amigos da escola,
a gente sempre gosta de inventar uma moda, ai a gente sempre sai ) estava meio
frio, mas como eu sempre não coloco blusa de frio, pois sempre tiro depois e acabo
esquecendo em algum lugar, eu coloquei só uma calça mesmo e uma blusinha neutra
e o cordão de crucifixo .
Vamos ver as fotos.

Espero que gostem viu ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?