Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Novo espaços para minhas maquiagens.



Meninas, hoje comecei o poste de modo diferente. HAHA'
Então, seguinte : como eu não tenho muitas peletas e pá, eu resolvi comprar uma
maleta média para eu guardar, porq. eu estava guardando em uma mala de viagem,
ai não dar né. Então eu comprei essa, na verdade eu não comprei .. Meu pai me
deu, então eu não sei exatamente o preço .. Mas enfim ..
Infelizmente nao tenho fotos dela por fora, mas ela e similar a aquela maleta da avon,
porém não tem muitos compratimentos !
Ela tem uma área pra pinceis ( como mostra a 2ª imagem ) em cima tem uns espaços de
pôr apontador etc. Na parte central tem umas peças nas quais voce monta do tamanho que
você quer pra por suas paletas, etc.
Ela é de tamanho médio ( reafirmando ) e é da cor cinza !
Bom meninas, espero que tenham gostado.
Até a proxima;

1 comentários:

  1. Poderia ter tirado mais foto ,, mostrando cada detalhe !
    - Beijos Coloridos .

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?