Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Novidade para cabelos;

SUPER NOVIDADE !
Então minhas meninas, trouxe uma novidade
pra quem tem cabelos brancos, ou aquele pedacinho
de cor de que não pinta os cabelos a muito tempo.
Minha mãe tem cabelos bracos e como esta fazendo
tratamento, ela não pode usar quimica,
então ela compro um batom pra cabelos,
SIM, um batom pra cabelos.
Ele é normal e realmente gente, funciona mesmo !
Ele esconde todos os cabelos brancos, todavia ele 
sai na agua. Voce pode passar e sair normalmente 
na rua que ele não escorre, não mancha os cabelos
e nem sai, a não ser se voce pôr na agua. 
Eu amei a novidade, e trouxe aqui pra voces.
   A resolução não ficou muito boa pois não achei minha camera e tirei no celular mesmo.
E tem de varias cores viu ?
Ela comprou na Boticario, ele é super baratinho
minha mãe pagou 20 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?